quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

- Tudo Novo




Um novo modo de pensar e agir, nova escola, mas eu não imaginava que teria um novo amor!
Eu estava sozinha e achava melhor assim, mas apareceu você com aquela luz e me encantou, seu jeito estranho e romântico me perturbou, nossas brigas muitas vezes nos aproximou e hoje não tiro da cabeça esse louco amor!
É algo esquisito e muitas vezes inexplicável, porque é tão difícil amar e ser amada?!
Mas fazer o que? Quando o coração diz uma coisa, adianta dizer que naãão? Só não esperei ser você, uma pessoa tão distante do meu mundo. Todos dizem que passamos a vida inteira procurando a pessoa certa pra gente, aí é que se enganam. A pessoa certa, faz tudo sempre certo e nunca nos dá motivo para nada!! A pessoa que procuramos é a 'pessoa errada'.. É aquela que nos faz perder a noção do tempo & espaço.. Pois é, você é a minha 'pessoa errada’, aquele que me faz perder a cabeça.. Sabe, tem horas que dá vontade de jogar tudo para o ar, e desistir de lutar por você.. Mas eu paro, penso e deixo o coração falar mais alto e a cada palavra que ele fala, vem à certeza de amar você! Sinceramente, eu não sei se você realmente naão sabe o que eu sinto por você ou se faz de tonto.. E quando você chega perto de mim, é como se o mundo parasse e de repente seu cheiro se espalhar pelo ar.. Parece uma coisa do destino, mais tudo me faz lembrar você!!!
Tudo muda, e se isso mudar tenho de está preparada para minha história eu continuar. E se eu sofrer?! Naão quero nem saber, só quero entender por que tive de amar você!!!
Tem dias que naão entendo por que eu naão te enfrento, mas chego à conclusão de que naão é o melhor momento. Amar em segredo parece um desespero, é impossível amar assim e naão sentir medo!
Sempre vou me perguntar por que tu me faz chorar, porque tu me faz pirar, por que perto de ti minha cabeça começa a girar, e sempre vou me perguntar se esse sentimento que tenho aqui dentro dá pra gente compartilhar, e sabe o que eu mais odeio e que naão dá pra agüentar? É que você me faz te amar!
Será que eu aguento esse ''maldito'' sentimento que carrego aqui dentro? ;X

Dedicado a Kélvia Mayara! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário