terça-feira, 27 de setembro de 2011

- Pensando bem..


É engraçado como as pessoas te “desenham, te criam, te classificam, te idealizam” e se você, faz uma, duas, três ou mil coisas que não estavam no manual de criação delas, elas se classificam “decepcionadas” com você. Então, daí surge os julgamentos, vão te condenando cada dia mais por mais coisas, atitudes e palavras q você tem ou usa e na qual não fazem parte do livrinho que elas criaram para você, mas esqueceram que quando você foi feita também foi lhe dada o direito de ter idéias, opiniões e seu jeito de ser, de interpretar as cosias e de usar as palavras, os sentimentos e tudo mais que você tem para você melhorar ou não.

A verdade que é a partir daí que vão surgindo os “achismos” a teoria do “eu acho”, eu acho que você deveria ter feito isso, deveria ter se comportado assim ou deveria ter me respondido dessa forma e por esse motivo te condeno. Então, qualquer coisa que você tenta fazer para reverter isso vai cada vez mais se virando contra você, porque as pessoas querem apenas ver o que melhor lhes agradam e por mais que você tente se justificar e esclarecer elas já formaram aquela opinião e você já teve sua sentença. Então, daí surge à parte mais difícil e cruel de qualquer relacionamento, elas apontam o dedo na sua cara e vão dizendo tudo que pensam e muitas cosias você sabe que não se encaixam a você que faz parte da teoria do achismo delas mas, que magoam e muito ouvir.
 
Então por isso eu digo:- “Nesta droga de vida temos que jogar fora certas coisas.” abrir a cabeça e pegar outras mesmo que tenham te magoado muito ouvi-las e digeri-las de maneira proveitosa, para seu crescimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário